Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lucas Lucco e os cuidados com o corpo



"Malho todo dia. Às vezes furo no domingo, para descansar, mas me sinto bem não tendo folga. Trabalho diariamente, tenho shows. Estou na pegada. Também acredito bastante nisso de 'você é o que você come'. Então, contratei um personal trainer e um médico que ficam à disposição, a comida vem pronta para mim, a gente só transporta. São objetivos não só estéticos, mas fisiológicos, me ajuda a manter a disposição, me concentro melhor nas coisas, faço meu show melhor", explica o incansável Lucas.

Para Lucco, a conquista de um corpo saudável está intimamente ligada ao fato de ele ser acompanhado por especialistas na área. "Não tenho preocupação com alguma parte específica. Costas e pernas são mais complicados, mas quando você contrata um personal trainer, ele vai começar a trabalhar seus pontos mais fracos. Você vai sentindo o resultado e, consequentemente, aumenta a autoestima. É um lance de se sentir bem", ressalta ele, que é um exemplo de disciplina.

Segundo Paulo Muzy, médico que cuida da saúde de Lucas, o cantor é bastante focado e não cai em tentações. "Por vontade própria, o Lucas não come fast food, doces, açúcar ou álcool de forma alguma. Isso causa polêmica porque muitas pessoas não entendem a necessidade de se manter uma rotina rígida no caso dele, que precisa aliar grande capacidade física com talento nos momentos em que se apresenta - diferente de um maratonista, por exemplo, que não corre cantando", resume, e ainda elogia o paciente: "O Lucas não se premia com comida. Comer para ele é simplesmente se alimentar, e o fato de ele não ter ligação afetiva com a comida faz com que vença os desafios de comer bem e de forma serena".

Apesar de todo o cuidado com o corpo, Lucco rejeita rótulos e define seu jeito. "Sou vaidoso, mas nem tanto. Olho muito no espelho, conserto o cabelo, esse tipo de coisa, mas não chego a ser metrossexual. Sou mais da academia e de vestir roupas que me façam sentir bem, além do visual", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário