Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Biografia de Daniel percorre o Brasil com sucesso


A tão esperada biografia de Daniel está percorrendo o Brasil com sessões de autógrafos nas maiores livrarias do Brasil com grande sucesso, o que já era de se imaginar já que o cantor divulgou e provocou frenesi nas fãs.

Motivado pelas comemorações de seus 30 anos de carreira, Daniel resolveu registrar em livro parte da sua história e contar sua trajetória na música e detalhes da sua vida pessoal. O texto em primeira pessoa foi um depoimento ao jornalista Tom Cardoso, que ilustrado com muitas fotos chegou ao resultado esperado: “eu tenho consciência de que não contei nem metade de tantas histórias que já vivi em minha vida, mas minha essência está ali, as pessoas que gostam do meu trabalho poderão me conhecer melhor”, diz Daniel.

Por decisão do cantor sua porcentagem no livro será destinada à Federação Nacional das Apaes, já que é embaixador da instituição. Essa iniciativa vai beneficiar diretamente as 2.136 Apaes do Brasil ligadas à Federação que não mede esforços para a melhoria dos atendimentos e estruturas das instituições. “Poder somar de alguma forma com as Apaes, que inclusive cito no livro, é gratificante para mim pois já vivi de perto a necessidade de ter um ente querido atendido por uma unidade”, declara Daniel sobre a doação.

“Daniel – Minha Estrada” é da editora Benvirá e tem às livrarias preço sugerido de R$ 24,90.

FONTE:  PORTAL SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário