Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

As crianças cresceram e hoje se tornaram ídolos da música sertaneja

Hoje em especial dia das crianças vamos mostrar para vocês alguns dos artistas sertanejos quando eram apenas crianças, e que hoje tornaram ídolos da música sertaneja.


Primeiro vamos começar com MICHEL TELÓ, nascido em Medianeira, no Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981 e cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional. A história artística do Michel começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola.


O próximo é LUAN SANTANA, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Em 2009, temos o primeiro trabalho deste jovem cantor intitulado de “Luan Santana – Tô de Cara 2009″. Neste álbum destaque para as músicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo de Amor entre outras.


Fernando Fakri de Assis ganhou o apelido “SOROCABA” na faculdade por ter sido criado em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo. Nascido em 15 de setembro de 1980 em São Paulo (SP) é o mais velho da dupla. Passou grandes momentos de sua vida na fazenda da família em Sorocaba, onde aprendeu a apreciar a música de raiz. Começou a compor e a cantar animando eventos enquanto morava em Londrina, onde cursava a faculdade de Agronomia.


Ricardo Mariano Bijos Gomes conhecido como MARIANO, nasceu em 15 de outubro de 1986 em Campo Grande (MS). Começou sua carreira com o parceiro MUNHOZ ( Raphael Calux Munhoz Pinheiro) com a dupla “Raphael e Ricardo” onde tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos frequentadores do local.


FONTE: Movimento Country 

Nenhum comentário:

Postar um comentário